Tradições e regras Estónia

estoniyaA capital da Estónia, Tallinn. A Estónia é um país que preserva a tradição cultural nacional durante séculos. Cultura estonianos havia muito pronunciado campesinato. Escravizados na longa luta contra os estonianos feudais conseguiram preservar sua língua e prato único na Estónia pobutu.Natsionalnoyu considerado prato que foi preparado usando farinha de centeio “Kama”.

Para uma grande populares cozido com carne de porco e cevada brotos “mulhykapsad” e morcela e hotéis halushky.V Estónia não tem TV por estonianos preservar a cultura da Idade Média até o presente.

Uma das melhores tradições da antiguidade que sobreviveram a este dia, um costume que envolve fogueiras de iluminação sobre Ivan Kupala em 24 de junho em toda a Estónia. Celebrações ocorrem à noite, na véspera do dia, acompanhado por canto e dança. Preservado costumes populares e andando em Martynov em 10 de Novembro e 25 de Novembro – dia Ekaterinin. Estónia muito país que aplica as avançadas novas tecnologias, em Tallinn há vários cafés temáticos, onde a ausência completa dos tempos modernos, eles são semelhantes a sala de jantar do século 15 e colheres eles não o fazem. Este estonianos tentar não esquecer a história de seu povo.

No estonianos Natal preparado morcela e couve cozida – regra tradicional.

Estonianos falar muito devagar, porque sua linguagem duplicado letras e sons, vogais e consoantes, eles devem sempre falar claramente. Por exemplo: PADI – travesseiro
Paadi – barco
Não se então a falar claramente ao invés barqueiro vai podushkar.

Os estonianos são recebidos com um aperto de mão ou um aceno de cabeça. mulheres se conheceram apenas sorri. Normalmente, como uma saudação pronunciada “Tere” com um sorriso.
Estonianos bebida favorita: Cerveja
Aproveite a conversa sobre arte, teatro, cultura e TP.
Nas ruas de álcool consumidas apenas em pacotes que não são visíveis por causa do que eles pyut
Sobre a política não gostam de falar.

Conclusão: Estónia país diverso, com seus costumes especiais são semelhantes aos da Ucrânia, mas que não é surpreendente, porque a Estónia é a antiga União Soviética. No geral Estónia – um país de incrível natureza e cultura rica.

Levou o cristianismo após a conquista da “espada Brotherhood” com a Alemanha ea Dinamarca em 1227 alemães que vivem na Estónia deixaram o país antes da Segunda Guerra Mundial.

Música estoniano originalmente associado com a cultura dos povos do Báltico-finlandeses. Música estoniano soa na Estónia e no estrangeiro, continua a se desenvolver em folclóricas e tradições profissionais
Hoje o maior número de crateras de meteoritos dispostas na Estónia.

Na Estónia oficialmente nenhuma 8 de Março de férias. Há quase como um feriado em maio: Dia das Mães. Mas, ao mesmo tempo em Março 8th homens ainda trazem flores para suas esposas.

Sua educação é diferente do ucraniano, os estonianos para obter o ensino secundário até o acabamento final 12, não há ninguém para ostavyty estudante no segundo ano, se não o estudante de transferência é excluído da instituição educacional

A Estónia é um dos países menos religiosos do mundo, mas estonianos valorizar tradições. Muitas vezes, os rituais e festivais seguido Christian ou misturado com feriados pagãos. Um bom exemplo é All Saints Day, 02 de novembro, um dia antes, muitas pessoas visitam templos e túmulos dos parentes falecidos e acender velas noite nas janelas de milhares de casas a tradição e arte de cozinhar passado de geração em geração: a cada ano, entre julho e setembro, os estonianos indo para bagas e cogumelos geléias e legumes em conserva e cogumelos é um regalo! Favoritos na Estónia são: molho de carne picada (“hakklihakaste”), couve, carne geléia e batatas cozidas com carne de porco. Além disso, aves e peixes (peixe fumado, doce ou salgada) são pratos populares no país. Churrascos de verão são uma parte importante de encontros familiares.

Estonianos amam a natureza e sentir-se parte dela: muitas vezes passar fins de semana caminhadas, camping ou simplesmente caminhar na floresta ou surfando no mar. E a floresta eo mar foi a parte principal da história do país e os estonianos são muito orgulhosos de sua natureza selvagem e limpo – a maioria de flora e fauna. Pesca e vela são populares aqui no inverno, esqui atrair a atenção da maioria dos estonianos. acolher almas errantes.

As músicas e danças festival Estónia

Este festival é realizado a cada cinco anos e milhares de coristas e dançarinos vestidos com trajes folclóricos coloridos estão muito envolvidos. O primeiro festival da canção realizou-se em Tartu (1869), mas sua crescente popularidade devido ao fato de que no futuro próximo a um lugar que pudesse chamar de seu. Desde 1928 próprio lugar do festival é certo “Canção de Tallinn”, em meio a uma floresta de pinheiros bonita ao longo da costa de Tallinn. Festival de Dança é uma nova tradição moderna sociedade hoje considera essenciais ambas as tradições.

Em conclusão, podemos dizer que geralmente inaceitável para os estonianos várias formas de comportamento anti-social. Ao mesmo tempo, a moralidade sexual russo é muito mais rigoroso e mais conservador. A homossexualidade deles – não é o pior mal pior do.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *